terça-feira, outubro 08, 2013

Picuinhas

Sou muito picuinhas com os meus objectos de valor porque a maioria foi adquirida com esforço da minha parte.

O meu portátil, por exemplo, foi comprado com cheques-prenda que fui acumulando durante meses. Enquanto as minhas colegas compravam roupa e sapatos com os delas eu juntei os meus e comprei o meu modesto portátil.

Expliquem-me então o que é que eu fiz para merecer isto? Fui dar banho à Clara e quando regresso à sala não tenho a tecla do enter no pc. Como? Quando saí daqui havia tecla...como? Fico pior que estragada quando estragam as minhas coisas. Agora ando para aqui feita estúpida à procura da tecla pelo chão da casa toda a olhar com raiva para o Gordo, de certeza que foi ele. Cabrão do gato, só faz porcaria!

3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Ele e a Ema não podiam ser mais parecidos. A diferença entre um cão e um gato é que a minha fica especada a olhar para a porcaria que fez e denuncia-se. Nunca iria fugir como quem não tem nada a ver com o assunto. Isto dos filhos e dos bichos tem as suas semelhanças. Lá está, eu amo a bicha mas que não podia ser mais rafeirinha tontinha lá isso não podia :)

Ti' Ana disse...

Exactamente, eu tenho a certeza que foi ele porque quando cheguei à sala elas estavam a dormir e ele andava feito estupido a olhar p o chão à procura de alguma coisa. Ainda não encontrei a peça!

O Toupeira disse...

O sacana juntou agora a tara das teclas à já badalada mania de furar rolos de papel higiénico ;)