Olá pissoas. Sosseguem a patareca que eu não faleci. Tenho andado ocupada com pequenos seres ómanos, com a casa nova e tudo e tudo e tudo. Só hoje senti vontade de voltar aqui ao boteco, talvez porque hoje o Rui recomeçou a trabalhar. Bateu aqui aquela solidão que me dá quando passo o dia a falar com criancinhas e animaizinhos. Tinha saudades disto, do meu rico pc, desta folha em branco onde escarrapacho o que vou sentindo.
Tenho, no entanto, sentido uma maior necessidade de não fornecer muita informação sobre os pormenores da minha vida. Irrita-me a curiosidade alheia sobre mim, especialmente quando parte de pessoas com quem eu não perco um minuto da minha vida. Vocês já sabem que eu irrito-me com facilidade, faz parte do meu charme. Uma das minhas mais vincadas marcas de personalidade ou, se preferirem, uma das minhas filosofias de vida é ser focada em nós, Oliveiras. Sou tão abençoada (à falta de melhor palavra) neste pequeno reino que construímos que não me interessam os pormenores da vida dos outros. Não me interpretem mal, adoro saber o que os amigos andam a fazer, ouvir as últimas estórias engraçadas do seu quotidiano. Dos AMIGOS.
Anyway...
Não tenho tido vagar para andar actualizar-me culturalmente. Uma merda. Também não tenho grande capacidade de concentração e memorização devido a poucas horas de sono.
Vou aqui partilhar o que tenho andado a ver:
Gosto muito do Fernando Ribeiro. Gosto muito da Sónia Tavares e gosto imenso de os ouvir falar um do outro em entrevistas. É um casal mesmo catita. Mesmo não adorando a forma como o Unas faz entrevistas (é muito egocêntrico e vaidoso no mau sentido) gostei deste Maluco Beleza com o Satanás.
Concordo quase sempre com tudo o que o Batáguas diz...
Ri-me bué com esta edição do stand up na hora...vejam.
Todas as semanas, fatal como o destino.
Mamei a 4a temporada do The Crown em três dias, isso não podia falhar.
Sei que já falei aqui nesta série mas sou mesmo fã, especialmente da actriz principal/criadora/argumentista. Se andam à procura de uma série cómica para ver que tenha fluidez, episódios curtos, humor cáustico, esta é A série. Fleabag.
1 comentário:
Andas a tratar-te bem em termos de cenas para ver.
Enviar um comentário