Dois adultos + duas crianças + um casal de gémeos + dois gatos + dois cães = F***ing chaos...
sexta-feira, dezembro 18, 2020
Feliz Natal
As minhas filhas são super fotogenicas, têm a quem sair. Este foi o postal de Natal que recebemos da Alice o ano passado. O deste ano também não é muito melhor. Acho que ela não gosta do fotógrafo da escola, já somos duas.
1 comentário:
As formigas nem se chegam ao açucareiro graças a esta foto!
Enviar um comentário