sexta-feira, dezembro 18, 2020

Feliz Natal


 As minhas filhas são super fotogenicas, têm a quem sair. Este foi o postal de Natal que recebemos da Alice o ano passado. O deste ano também não é muito melhor. Acho que ela não gosta do fotógrafo da escola, já somos duas.

1 comentário:

O Toupeira disse...

As formigas nem se chegam ao açucareiro graças a esta foto!