Ando desaparecida porque não me consigo sentar ao computador a escrever devido a...barriga!
"Ah mas porque é que não escreves no tlm" - vocês sabem que eu sou idosa e ofereço sempre alguma resistência a modernices. A verdade é que odeio escrever no tlm, não tenho dedos gordos mas a cena não flui, não sei porquê. Não há nada como ter um bom e velho teclado à frente.
32/40 semanas, só faltam oito para este suplicio acabar. Nem imaginam o que me agradam os dias cinzentos com ameaças de chuva. O calor agrava tudo, duplica tudo o que é mau.
Temos andado ocupados com toda a logística familiar que é preciso mudar para a chegada dos gémeos. Não é fácil mas tudo se faz.
Abreijos madafackers.


1 comentário:
Família feliz (com sotaque mandarim)!
Enviar um comentário