1 - Para conquistar o meu coração as pessoas têm que ser genuínas. Não gosto de sentir que gostam de tudo o que eu gosto e que concordam com tudo o que eu digo. Isso cheira-me sempre a falso.
2 - Adoro pessoas descomplexadas, daquelas que sabem rir de si próprias e que não têm problemas em contar histórias embaraçosas. Essa falta de complexos, na minha opinião, é sempre um sinal de muita auto confiança.
3 - Adoro pessoas que gostam de ser cultas, não para impressionar ninguém mas simplesmente porque gostam de saber coisas. Gosto mesmo muito disso. Se a pessoa for culta e tiver um interesse genuíno em ouvir os outros...uau...fico impressionada.
4 - Pessoas corajosas. O Rui conquistou-me porque foi muito corajoso, eu não fiz nadinha, nadinha mesmo para que o romance acontecesse. Tinha saído de um relacionamento quando o conheci e não estava com vontade nenhuma em meter-me noutra embrulhada. Mas não foi só por isso, eu tenho esta imagem de "gaja-muito-frontal" mas nunca, nunquinha na minha vida dei o primeiro passo...
Homens fracos é uma daquelas coisas que me põe certas partes do corpo murchas.
Conheço pessoas próximas que estão em relações tóxicas anos a fio e não têm a coragem de dar um passo em frente. Perdem anos de vida com a pessoa errada e deixam que essa pessoa (errada) lhes destrua a auto-estima aos poucos. Nem sequer estou a falar em violência doméstica. Estou a falar naqueles casais, que todos nós conhecemos, em que um já não gosta nitidamente do outro e toda a gente vê isso menos o lesado. Não acredito que a pessoa não se aperceba...é apenas fraca, falta-lhe a tal coragem para tomar uma atitude.
5- Não me classifico como "needy" mas gosto que demonstrem que gostam de mim. Gosto que me digam porque gostam de mim, gosto de surpresas, gosto de muitos beijos e abraços e de muito contacto físico. Gosto de cartas, de palavras...
2 comentários:
1- Não haver "pedras na mão" injustificadas ao falar comigo;
2- Revelar placidez de espírito;
3- Limpeza e higiene;
4- Aceitar ver, de vez em quando, uns filmitos de super-heróis comigo;
5- Não "enconar".
Opa... mas isto é no sentido romântico da coisa só??
É que se for, toda a gente sabe:
1) Roupa bege ;)
2) Sentido de humor e espírito descomplicado
3) Dar-me música literalmente
4) Partilhar comigo a loucura da parentalidade numerosa
5) Aceitar ver uns musicais comigo e ser do Benfica que também ajuda a ser uma pessoa mais interessante :)
Enviar um comentário