Primeira foto do/a Henrique/Alice |
Esteve imenso tempo a tentar perceber se era menino ou menina mas o bebé teve sempre as pernas fechadas e o cordão umbilical no meio delas. Tenho a certeza de que o Rui ainda pensou dizer qualquer coisa como: "Oh Dr. isso não é o cordão umbilical, a criança sai ao pai!" - mas conteve-se.
Quando terminou a ecografia o médico deu 90% de hipótese de ser uma rapariga, apesar de não ter a certeza absoluta. O Rui entendeu isso como: "É uma menina!".
Eu entendi como: "Não vos quero deixar sair daqui sem uma resposta, não consigo ver nada e tenho que ir à minha vidinha!"
O Rui acha que se for rapariga fico triste. Fico tão contente como se fosse um rapaz, eu quero é saber o que tenho dentro da barriga. Até saber o sexo a gravidez para mim não tem a mesma piada. A partir do momento em que sabemos o sexo, o bebé deixa de ser incógnito e passa a ter um nome e quando falamos dele já o chamamos pelo nome e isso para mim é fundamental.
Enfim, vou ter que aguentar mais umas semanas...
Porque é que tinhas o cordão entre as pernas, jovem? Não podias fazer isso mais tarde, num momento em que não estivéssemos todos a olhar para ti?
3 comentários:
Rapaz ou rapariga, essa pernoca está em posição de remate :)
O Manel esteve sempre com o cordão à frente, acho que só às 20 semanas é que se conseguiu ver...
Ai foi? Safadinhos...
Tudo aponta para que a minha casa se transforme num galinheiro... ;)
Enviar um comentário