segunda-feira, janeiro 12, 2015

Rescaldo dos Golden Globes

Não faço parte daquele grupo de gente que fica acordada de madrugada a ver este tipo de cerimónia, "trabalho me desse Deus" (epá nunca tinha escrito esta expressão tão tipica da minha mãe). Gosto de acordar fresquinha no dia a seguir e saber quem ganhou o quê (já agora, gosto também de dar uma espreita nos vestidos daquelas bitches).

Em relação aos prémios, gostei da vitória do Boyhood e da Patrícia Arquette pelo papel que desemprenha nesse mesmo filme. 

Gostei muito da vitória do Eddie Redmayne, é bem merecida a vitória pela sua personificação do Stephen Hawking.

Também gostei da vitória da mini-série Fargo (continuo à espera da 3ª temporada) e do seu actor principal Billy Bo Thornton.

Tenho que ver o Birdman (já o saquei comprei).

Em relação aos vestidos das bitches. Não vou falar do vestido em si, porque não é nada do outro mundo, mas quando tiver a idade que tenho (vejam a minha decadência) quero ser com a Helen Mirren. Que mulher tão elegante, em forma e bonita no alto dos seus 70 anos. O que aprecio nela é que sabe ser bonita e bem arranjada sem querer parecer uma teenager (estilo a bimba da Madonna).

Gostei muito da "farpela" da Emma Stone e do vestido da Anna Kendrick (não é muito conhecida mas eu gosto imenso dela, é uma excelente actriz).

Helen Mirren

Emma Stone

Anna Kendrick

Também achei certos vestidos horríveis:

Nem me dei ao trabalho de ver o nome desta sócia, que vestido pavoroso.

Blhec

Esta passou-se

Não sei quem é esta mas se a minha mãe visse este amarrotado todo dava-lhe um raspanete.



1 comentário:

O Toupeira disse...

Há uma versão da armadura do Iron Man muito parecida com o antepenúltimo vestido ;)