sexta-feira, abril 11, 2014

Sonhos

Já vos aconteceu sonhar com coisas estapafúrdias?
A mim acontece-me mesmo muito, vou buscar pessoas que não têm nada a ver na vida real, pessoas que não vejo há tantos anos que nem sei se ainda são vivas. Recuo muito no tempo, os meus sonhos acontecem muito no secundário com pessoas do presente.

O meu sonho mais recorrente é ter um outro alguém de mão dada comigo. Começo a dizer: "Mas eu não namoro contigo!".
Esse outro alguém diz: "Mas não não namoras com o Rui?"
Começo a entrar em pânico: "Mas não és tu...o meu Rui não é este...larga-me, onde é que ele está?"
E é aí que começa a confusão e aparece o Hugo ou o Melo e eu pergunto-lhes: "Vocês viram o Rui?"
Eles respondem sempre um: "Ele não quer falar contigo!" ou um "Não conhecemos..."

O resto do sonho sou eu a chorar à procura do Rui e outros "Ruis" a perseguirem-me...
Nunca o encontro...

Acordo sempre transtornada, odeio este sonho!

Lembrei-me disto dos sonhos porque vi o novo video da Lady Gaga, os meus sonhos são assim tão sem nexo como o video...




3 comentários:

O Toupeira disse...

Os teus sonhos parecem as letras dos G.N.R. ;)

Ti' Ana disse...

Excelente descrição...

Andreia Agostinho Dias disse...

Bride anxiety :)