quarta-feira, março 26, 2014

Memories

Hoje esbarrei-me com esta música e pumbas, viagem no tempo.

Regressei a Abril de 2007 e à minha viagem ao Brasil. Adorei aquela viagem.

No entanto, fi-la com uma amiga e ir ao Nordeste do Brasil com uma amiga quando se é heterosexual e se está sozinho há algum tempo não é assim uma grande ideia.

Os brasileiros são muito namoradeiros (e atiradiços), na rádio estão sempre a dar músicas melosas e esta, naquela altura, era o grande hit.

Fizemos excursões todos os dias e todos os dias no autocarro, que nos andava a passear, lá dava esta música.
Eu olhava para aquela imensidão de praias desertas com palmeiras e pensava: "Para a próxima tenho que trazer companhia masculina, isto assim é uma tortura...tanta praia deserta linda para fazer o amor selvagem...e eu aqui com uma gaja!" (desculpem o excesso de abertura mas nestas coisas sou um bocado descomplexada)

Mal sabia eu que tinha que esperar exactamente um ano para ter a companhia masculina ideal.




3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Eu não vou de férias ao Brasil convosco...

Ti' Ana disse...

O irónico da história é: o meu marido *fazer voz de xóninhas" não tem curiosidade de conhecer o brasil. Bah

O Toupeira disse...

Correção: não tenho curiosidade em conhecer as grandes cidades. Agora praias, ainda para mais para "ai e tal", 'BORA LÁ!!! ;)