sexta-feira, março 21, 2014

Bad boys



Ainda ontem disse mal da MTV (e mantenho o que disse) mas apanhei este programa a dar e achei-o mesmo engraçado. O tom da voz off é um bocadinho "treca-treca" mas as comentadoras são bem engraçadas, cada uma com o seu estilo.

Neste episódio falam de bad boys e da parva atracção que as mulheres têm por eles...

Isso deixou-me a pensar...
O meu primeiro namorado era um bad boy. Não me lembro de ninguém me dizer: "Ah que fixe, namoras com o ..."
Ninguém.
Penso mesmo que ninguém achou piada àquela união para além de nós mesmos. Senti uma hostilidade por parte de todos à minha volta, houve até quem me aconselhasse a não ficar muito tempo com ele, porque eu era "melhor" e estava a outro "nível".

Confesso que hoje em dia lembro-me desses conselhos com outra serenidade e até os compreendo mas na altura...oh my God...naquela altura aquelas palavras (melhor e nível) revoltaram-me. Na minha cabeça isso não existia, essa coisa do "pertencer a outro nível".

Aceitei entrar naquela relação porque, para além da natural atracção pelos bad boys, eu tinha a minha vida virada do avesso. Estava "esfrangalhada" do ponto de vista emocional.
Hoje chego à conclusão que se não fosse ele, era outro "qualquer", o primeiro que se chegasse à frente e me desse mimo.
No fundo era disso que precisava, de alguém que me ouvisse, alguém que me mimasse e de alguém que me fizesse pensar noutra coisa para além da minha vida familiar.
Sei que esta não é uma perspectiva muito romântica do meu primeiro namoro mas tudo isto passou-se em 1998 e eu tinha 15 anos.
Hoje tenho 31, permitam-me a frieza...

No fundo, se fosse sincera para com os meus sentimentos aquele namoro teria durado um ou dois anos, no máximo.
Durou 5.
Durou 5 porque, casmurra como sempre, tinha que mostrar que estavam todos enganados, que não existiam níveis ou desníveis ali, ninguém era melhor que ninguém...
Muito preocupadinha com o que pensavam de mim, bah, deixei de "frequentar essa praia".

Entretanto, fui estudar para outra cidade onde não conhecia ABSOLUTAMENTE ninguém.
Ali não tinha que provar nada a ninguém e a distância fez com que percebesse que já não fazia sentido, pelo menos para mim, manter uma relação com alguém tão diferente. Alguém que eu nunca iria conseguir mudar, por muito que ele gostasse de mim.

Acabou ali a minha atracção por bad boys.
Não lhes acho piadinha absolutamente nenhuma, fiquei curada.
Não tive mais namorados com esse perfil.

Gosto sinceramente de homens low profile, inteligentes, sempre bem educados, ligeiramente vaidosos, NADA CIUMENTOS (sofri tanto por causa de ciúmes), com sentido de humor e descomplexados...o meu esposo, portanto (estou muito bem entregue).

1 comentário:

O Toupeira disse...

Eu sou um "bad boy" à minha maneira... ;) LAVIÚ!