quarta-feira, fevereiro 26, 2014

As conquistas da Clara

O facto de estar 24 horas comigo faz com que não adquira hábitos tão depressa como se estivesse numa escola. Tenho a certeza de que se andasse na escola já não usava fralda. Não pode haver só vantagens nesta coisa de estar a ser criada em casa.

No entanto, as pequenas conquistas são muito celebradas. Hoje, pela primeira vez, conseguiu beber água da garrafa completamente sozinha. Isto inclui: abrir garrafa, beber água sem se molhar e fechar garrafa.

Sei que a maior parte dos miúdos da idade dela já faz isso há imenso tempo...
Ela é super avançada numas coisas (já identifica as letras quase todas do alfabeto, consegue contar até 30...) e um bebé noutras.

Antes de fazerem comentários parvos (os anónimos do costume) lembrem-se da imagem de fundo do blog e da mensagem que lá está escrita.

Tenho dito.

Muito apressada para umas coisas e uma autêntica "mimalha" para outras.

6 comentários:

O Toupeira disse...

Nem vale a pena fazeres referência aos eventuais comentários dos anónimos mariquinhas e parvos. Desprezo chega. Ah!, e essa miúda é um espetáculo! ;)

Andreia Agostinho Dias disse...

Claro que é um espectáculo e ninguém questiona isso da NOSSA princesa. Já sabem que agora com tanta testosterona à minha volta é que vou precisar de fazer coisas de menina com as minhas duas princesas, por isso a Clarinha também tem de ser um bocadinho minha ;)

Ti' Ana disse...

:D
Claro

O Toupeira disse...

E eu preciso de testosterona porque só tenho mulheres em casa e um gato capado. O que vale é que vou ter um afilhado rapagão ;)

Andreia Agostinho Dias disse...

É só por isso que somos amigos... mero interesse: compensamos os gatos com um cão; e as meninas com meninos e o contrário ;)

Ti' Ana disse...

Exacto...tirando isso somos odiosos.