Organizaram hoje um dia especial para os miúdos.
Houve cinema, Polar Express. Quem assistiu teve direito a pipocas e pizza, tudo à grande, tudo à americana. Não fomos ao cinema porque não sabiamos que era tão informal. Tivémos medo que a Clarita se portasse mal (ela ainda não tem estaleca para ver filmes grandes).
Depois do filme visitámos o bairro americano com as casas todas enfeitadas com luzes (mesmo à Sozinho em Casa, só visto) e no caminho encontrávamos personagens do filme e coros que nos cantavam os tradicionais Christmas Carols.
O bairro americano é uma zona vedada aos portugueses, só podemos lá entrar neste tipo de iniciativas. É um pouco surreal, parece que estamos num filme, parece que não estamos em Portugal, é impressionante. (Não consegui tirar uma foto de jeito ao bairro por causa da chuva)
Depois disso fomos asssistir à cerimónia de iluminação da Árvore de Natal.
(Iluminação da árvore 1:14)
O final da festa foi passado a beber chocolatinho quente e a comer cookies oferecidas pelos escuteiros americaninhos!
São coisas simples destas que tornam a nossa estada aqui mais agradável.
Obrigado americans, organização 100%, simpatia 100% and all for free!
Adoro a farda delas, tão giras que estavam! |
Clarinha à espera do Pai Natal e a perceber tudo o que o gringo estava a dizer (NOT)! Achámos piada à informalidade deles, tudo sentado no chão, copos no chão, miúdos de pijama, tudo na maior) |
2 comentários:
Mas o que é que o Maneco está a fazer no lado esquerdo da última foto?!? ;)
:) Omnipresença! Opa, eu devia ter conseguido ir-vos visitar nesta altura, essas mariquices são a minha cara, tão giro!!!!
Enviar um comentário