quinta-feira, outubro 24, 2013

Ser mãe a tempo inteiro queima a pipoca

Tenho saudades de como eramos quando nos conhecemos. Naqueles meses em que o mundo eramos só nós. Saudades de lhe perguntar o que queria fazer e ele responder: "Não quero fazer nada, só quero namorar".

Tenho saudades das nossas viagens a dois, dos passeios de carro a ouvir música. Tenho saudades das conversas que tinhamos no carro, dos planos, das certezas que ele me dava a cada palavra. O Rui nunca teve um momento sequer de dúvida e isso tem sido sempre a minha âncora emocional, as certezas dele, a estabilidade dele, a honestidade e lealdade que naturalmente demonstra. Continua a ser, sem dúvida, a pessoa certa para mim. O meu homem ideal cheio de bondade e paciência, cheio de humor e sarcasmo.

Mas tenho tantas saudades de dormir noites inteiras com ele, às vezes a meio da noite acordávamos por segundos para fazer uma festa ou dar um beijinho.

Eu adoro a Clara, quero sem dúvida ter um Henrique ou uma Alice (ou os dois) mas isto de não ter com quem deixar o rebento por umas horas anda-me a desgastar imenso, a mim e a nós.

Enfim, em Novembro teremos mais ajudas, vai ser mais fácil namorar.



7 comentários:

O Toupeira disse...

Descansa, meu Amor; entre Novembro e Dezembro as visitas ao continente serão "balsâmicas" :) AMO-TE*

Ti' Ana disse...

Laviu

Andreia Agostinho Dias disse...

Eu quero sobrinhos e ofereço-me já para ficar com a Clarinha mas sei que entre as saudades das avós nem vão precisar de mim.

Agora gostava de saber é o que terá motivado estas saudades dos primeiros tempos? É porque esta manhã pensei exactamente no mesmo...

Estranho ;)

Ti' Ana disse...

É estranho não é! Assistir a um início dá-me saudades do meu inicio! Ainda bem que não sou a única a sentir isso...

Andreia disse...

A sintonia em que vocês estão ;)

Ti' Ana disse...

lol não gozes Andreia...

Andreia Agostinho Dias disse...

Nos últimos tempos encontrámos um interesse comum que nos fez desenvolver a sintonia