terça-feira, outubro 01, 2013

E rigor, não?

Epá quem é que faz campanhas para as grandes marcas? Eu não percebo nada de publicidade mas quer-me parecer que a nova geração (aquela que tem 50 cursos mas a sua cultura geral é igual a zero) está a conseguir ter lugares no mundo da publicidade.

Campanha do continente. Tudo muito lindo e tal, vamos apoiar a selecção e apertamos as chuteiras e damos beijinhos nas medalhinhas dos santinhos, apelo ao patriotismo, tudo muito bem. Na parte final do anúncio, quando são dadas as últimas informações falam no jogo de apoio à seleção nacional no ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE.

Jovens, vai ser um bocado dificil, o estádio JOSÉ ALVALADE JÁ NÃO EXISTE. O estádio do Sporting chama-se estádio Alvalade XXI. Não fico chocada por ser sportinguista. Ficaria igualmente chocada se o jogo fosse no Dragão e me falassem nas Antas. Quem fez isto? Quem deixou isto passar? Quem paga milhares de euros para que isto saia na tv?

Questão final: estou a ser picuínhas?
(Não consegui arranjar o anúncio actual, têm de reparar nele quando passar na tv. É igual excepto na informação final sobre o jogo)



4 comentários:

XaninhA disse...

Alguém anda com o período lol

Ti' Ana disse...

Se calhar, esse alguém não sou eu...

O Toupeira disse...

Confesso que adoro quando as grandes marcas e empresas "metem os penantes" ;)

Andreia Agostinho Dias disse...

E não foi a Galp senão rejubilavas :)