segunda-feira, outubro 21, 2013

A hora do adeus

Hoje os nossos amigos regressam à civilização. Confesso que se abateu sobre mim uma certa tristeza. Não tinha noção de que me faziam tanta falta. Eles e os momentos que nos proporcionaram.

Somos um casal galhofeiro, gostamos de gente boa e bem disposta. Se forem bons e bem dispostos têm tudo o que é preciso para serem nossos amigos. Quando estamos no nosso meio passamos os fins-de-semana em convívio permanente. É assim que gostamos de viver, com comida na mesa, boas histórias para ouvir e contar e muitos amigos.

Somos muito felizes os três neste bocadinho de chão no meio do mar, mas fazem-nos falta as pessoas.
Há muito tempo que não me ria tanto de forma tão constante como nestes cinco dias. Eles ainda não partiram mas já tenho saudades.


3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

O Manel acha tão estranho não vos ver agora. Ainda ontem queria "bincar a Cácá". E nem sei que fazer à Ema quando vocês voltarem lá a casa, vamos ter de ser muitos a segurá-la e vamos precisar de esfregona por perto ;)

Ti' Ana disse...

lol tadinha da Ema, sofre de incontinência por felicidade. O final de tarde de ontem foi triste, apercebemo-nos mais da distância a que estamos de todos.

O Toupeira disse...

Apercebemo-nos de muita coisa e tirámos muitas conclusões. A mais importante é esta: serão mesmo os 2 anos mínimos e 'tá bom. Faltam 16 mesitos ;)