Dois adultos + duas crianças + um casal de gémeos + dois gatos + dois cães = F***ing chaos...
quinta-feira, setembro 05, 2013
Uma música, um amigo #2
Estou muito entusiasmada com esta ideia (é sinal de que não tenho grandes preocupações na vida).
A minha sobrinha/afilhada (amiga) é uma miúda com pêlo na venta. Claro. É óbvio, está na massa do sangue. É engraçado porque quando olho para ela vejo mais coisas minhas do que da minha irmã. Ela é um daqueles casos em que se vão buscar mais características a outros elementos da família que não os pais.
Revejo-me muito nela, até na maneira de andar.
É uma miúda cheia de personalidade, não tem medo de dizer o que pensa e às vezes é corrosiva. Assume as suas paixões, mesmo que não estejam na moda, mesmo que não sejam coisas consensuais. Gosta de palhaçada, gosta de "cumbíbio", tem amigos de longa data (isso quer dizer muito sobre uma pessoa)
Há muitas músicas que me fazem lembrar a minha afilhada mas não me apetecia pôr aqui a "Mila" do Netinho que tive de ouvir até ao vómito. Ouvir e dançar. Enfim, sacrifícios.
Também tive que ouvir o Halo até à exaustão numa altura em que ela punha músicas a tocar no telemóvel enquanto almoçávamos (sem comentários) e depois dizia: "Shiu, calem-se, está a dar a minha música, a Beyonce fez esta música para mim!"
Admiro-a de longe e em silêncio, miúda cheia de piada, cheia de coisas boas por dentro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Extremamente parecidas, fisionómica e psicologicamente. Mas eu ainda sou do tempo em que não o eram lol
Até eu me lembro dela quando ouço a Beyoncé!
Enviar um comentário