Dois adultos + duas crianças + um casal de gémeos + dois gatos + dois cães = F***ing chaos...
quinta-feira, novembro 16, 2006
Metallica
Surgiram numa época em que a laca nos cabelos volumosos condizia com padrões “tigresa” e espigões. Numa época em que era cool ser uma rock star e usar maquilhagem.
Nunca os vi pintados, penteados, bonitos e bem cheirosos.
Destacaram-se por ser diferentes de todos e iguais a si próprios, com uma atitude de indiferença às modas da altura. Tudo isto para dizer que entravam em palco usando a mesma roupa com que tinham usado o durante o dia. Simples e naturais.
Tocavam alto e rápido.
Não são os melhores músicos do mundo, não têm as músicas mais harmoniosas, nem as mais agressivas mas, têm não sei bem o quê que me fascina. Simplicidade, talvez.
Tocam com a mesma dedicação em qualquer lado e nunca tiveram ataques de diva.
Não há banda como os Metallica, pelo menos no meu mundo. Oiço-os quando estou contente, quando estou triste, quando estou fodida com a vida, quando não sei o que ouvir, quando quero cantar qualquer coisa interessante, quando vou para o trabalho, quando ando de transportes públicos, quando estou em casa a escrever no pc…
Os meninos da laca são a decadência pura, velhas glórias dos anos 80 entregues ao bicho e à frustração de já não terem o mesmo sucesso.
O vídeo que está no post anterior é o primeiro deles. É intemporal porque não parece um vídeo dos anos 80…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário