segunda-feira, agosto 21, 2023

Mudar é bom

Tenho aproveitado as férias do Rui para fazer piquenas obras e melhoramentos cá em casa. Um desses melhoramentos foi a entrada no nosso quarto. À entrada tinhamos um papel de parede castanho escuro com uma textura estilo

Meus quadrinhos fofinhos que trouxe do Brasil




pele de cobra (escolha da antiga dona da casa). Não era de todo a vibe que eu queria para o quarto. A vibe que eu quero é casa de praia. 

Uma cena que sempre me fez confusão são aquelas pessoas que têm casa de férias com decoração super leve, super descontraída e depois em casa têm uma decoração barroca. Nada contra, gostos não se discutem mas eu quero coisas leves e descontraídas na casa onde vivo (até porque não tenho outra 😅)

Pronto, comecei pela entrada, agora vou pinta-lo, até porque ele está todo pintado de castanho 🤷‍♀️

(O azul fica diferente coforme a intensidade da luz, gosto disso)

2 comentários:

O Toupeira disse...

Bonito 👍

Ti' Ana disse...

"Bonito, bonito são os tomates a ...