quarta-feira, abril 03, 2019

Update

Ok então heis o que me aconteceu:
Estava a meio do meu dia de trabalho, tranquilamente a abrir uma caixa com um x-ato e a mão que segurava o x-ato com bastante força (para cortar o cartão) escapa e vai embater na minha outra mão, a que segurava a caixa. Senti a lamina bater no osso da articulação do meu dedo anelar esquerdo. Doeu-me para caraças e deitou bastante sangue, especialmente quando o médico me disse "ou tira a aliança sozinha ou vamos cortá-la!" - parecia um filme de terror mas consegui tirá-la sozinha. Estive estes dois dias de baixa.

O melhor da baixa é poder atualizar o meu visionamento de séries e documentários.
Nestes dois dias vi:
After Life do Ricky Gervais - Brutalissimo, adorei e vi a série toda de uma assentada. Fácil de ver, episódios curtos, humor sarcástico típico dele e muitos momentos quase "epifanicos".


Conversations with a killer: the Ted Bundy tapes - É um documentário feito pelo Joe Berlinger, já tinha visto alguns documentários feitos por ele. Este é muito bem feito, indicado para quem tem curiosidade pela mente macabra de serial killers. Eu gosto deste tipo de documentário policial.


Comedians in cars getting coffee - Escolhi ver alguns episódios para sair da escuridão do documentário do Ted Bundy. Escolho episódios com comediantes com quem mais me identifico.

1 comentário:

O Toupeira disse...

Vale ou não a pena dilacerar um dedo? ;)