quinta-feira, abril 04, 2019

Parabéns a nós

E já lá vão 11 anos cheios de coisas boas, és um íman de tudo o que é bom. Tu próprio és bom e és bonzao, duas características que fazem de ti o homem mais interessante que conheço.
No outro dia um grupo de amigas reuniu-se para uma girls night. Eu acabei por não ir. Dias depois contaram que uma das coisas que tinham feito era ver Instagrams de gajos bons. Pensei: "WTF, para que é que iria pesquisar gajos bons quando para mim o mais bonzao de todos vive comigo?" - penso e sinto genuínamente que sou a mulher mais sortuda de todas.

Amo-te para sempre.


1 comentário:

O Toupeira disse...

Em todo este processo temporal, o marco histórico a relevar é aquele 4 de abril de 2008, o mais luminoso de que há memória.

Nesse dia, a primavera virou verão e o mês de abril, tão instável do ponto de vista meteorológico, apaziguou-se, despertando e aquecendo não apenas o ar como também os meus sentidos.

O filme foi, francamente, um fiasco; em feliz oposição, a tua companhia, tão real naquela sala como é hoje, foi e é a melhor do mundo.

A partir daí, a nossa história adquiriu cores, sabores e memórias; ganhou vidas e encheu as (várias) casas onde deixámos passagem.

Hoje, a nossa história é cada vez mais forte e polvilha de vida, alegria, união e lealdade.

Amo-te hoje e sempre*

OBRIGADO