terça-feira, março 12, 2019

Day 20 - Post about three celebrity crushes

José Luís Peixoto - Sabe escrever, é português mas é um homem do mundo. Parece-me uma pessoa genuinamente humilde (pelas entrevistas que vi), teve coragem e curiosidade de ir à Coreia do Norte, acho isso super interessante. Depois podia ser visualmente desinteressante mas NÃO É. Gosto de tudo: os piercings, as tattoos, os caracóis grisalhos, o estilo descontraído. Tem isso tudo mas não passa de um gajo pacato que ainda tem um bocadinho de sotaque alentejano. Epá pronto, aprecio mesmo muito este individuo...

Ricardo Araújo Pereira - Como não? Inteligência, elegância, humor. É um dos homens mais sexy que eu conheço, especialmente porque também é tímido. Acho isso encantador. 


Rui Patrício - Soube ser um líder irrepreensível (na minha opinião) e ainda por cima é giro que se farta. Tem estilo, tem aquele je ne sais quoi...



2 comentários:

O Toupeira disse...

1) Billy Corgan (porque é, e sempre será, o meu músico preferido);
2) Ralph Fiennes (o meu ator favorito);
3) Monica Bellucci (54 anos formidáveis).

Ti' Ana disse...

Percebeste a pergunta?