quinta-feira, outubro 05, 2017

Presente inesperado e brutalíssimo


Telefonema uns dias antes do meu aniversário:
Eu: "Rui, os Arcade Fire vão actuar no Campo Pequeno no próximo ano...os bilhetes vão estar à venda brevemente. Não podemos deixar isto escapar. Não conseguimos ver os The National porque os bilhetes esgotaram...
Rui: "Não te preocupes...vou estar em cima do acontecimento!"

Dias depois:
Rui: "Epá nem vais acreditar, os bilhetes para Arcade Fire esgotaram, não consegui comprar!"
Eu: "Fónix pá, já sabia, tinhas dito que ias ficar em cima do acontecimento e deixaste isso passar. Porra. Que porcaria, queria mesmo vê-los. Devia ter sido eu a ficar com essa responsabilidade...!"

Dia do meu aniversário:
Ele: "És mesmo totó, achas mesmo que eu não iria conseguir comprar os bilhetes minha menina?! Assim que abriram as bilheteiras online eu estava lá..."
Eu: *Glup* Desculpa.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Tudo isto para dizer que vamos ver os ARCADE FIRE!
AAAAAAH

Obrigada mai lave por conseguires sempre que eu faça figura de parva enraivecida.
Obrigada pelo presente.

1 comentário:

O Toupeira disse...

A dar baile desde 2008!