quarta-feira, julho 26, 2017

You are gold


Quando nos conhecemos ele disse: "Estou um bocado nervoso, estar aqui ao pé de ti depois do tanto que já falámos online é como conhecer um ídolo, como conhecer o Billy Corgan, estás a perceber?" - Como é que ele teve coragem de me dizer isto no primeiro dia em que nos conhecemos pessoalmente?

Respondi qualquer coisa como: "Xi, a sério...fogo. Obrigada, nem sei o que responder!" - e pensei: "ele é só teu amigo, disse isto porque simpatiza contigo, não comeces a fantasiar...somos só amigos, tá-se bem, sem expectativas...fooooogo ele é bué fixe, quero um namorado assim, giro e fixe e engraçado...shiu calada. Sem expectativas. Somos amigões, pensa que estás a conhecer aquele que pode ser um novo melhor amigo. Mas ele é tão giro e cheira tão bem...e assim que chegou disse que ia partindo o dente da frente no vidro do carro. É A pessoa certa para mim. Só alguém despojado de complexos e de gabarolice à macho é que admite que ia partindo um dente enquanto o vidro do carro fechava, fazia marcha atrás e punha a cabeça de fora para ver melhor. É ele, só pode ser ele..." and so on.

És mesmo ouro.
És único.
És o meu melhor amigo, o meu confidente, o meu conselheiro.
Encontrar-te foi o euromilhões da minha vida.
Ainda hoje, passados quase dez anos desse dia em que nos conhecemos, olho para ti enquanto falas e admiro-te, estou a ouvir o que dizes numa faixa e na outra penso:"És mesmo giro..."

Lucky me.


1 comentário:

O Toupeira disse...

Amo-te cada vez mais :) És o grande meteorito de amor e bondade que caiu na superfície terrestre da minha vida*