segunda-feira, julho 24, 2017

Um hino que nunca existiu

Algumas bandas continuam a ter o condão de me surpreender pela positiva, mesmo depois de tantos anos.
Os Radiohead, não tendo sido nunca A minha banda preferida, têm estado nas minhas playlists desde que os conheço. Eles têm aquilo a que eu e o Rui chamamos de músicas para limpar os ouvidos. São músicas que sabem sempre bem ouvir, intemporais e que ficam bem em qualquer ocasião. Como exemplo disso temos o "High and dry", "No surprises", "Karma police", "Exit music (for a film)".

Aqui há uns tempos resolveram lançar músicas nunca antes ouvidas pelo grande público (talvez tenha sido para comemorar os 20 anos do OK Computer). São músicas que não entraram nesse álbum.

Esta "I promisse" é linda. Linda. Como é que é possível que tenha ficado na gaveta por 20 anos...
Isto tinha tanto potencial para ser um hino da minha geração naquela altura em que era fixe ser-se melancólico. Brilhante. Só uma banda brilhante guarda isto...


Sem comentários: