sábado, julho 01, 2017

Voltei, voltei



É isso mesmo. Voltei.

O blog está de cara lavada, Foi um look feito à pressa, é temporário, só queria mudar. Aquele último visual já estava a cheirar a banana.

Eu sei que é parvo porque na verdade não fui a lado nenhum. Estive apenas mentalmente indisponível. Não, não estudei como nunca tinha feito na vida mas estive em permanente stress porque tinha que estudar e fazer trabalhos. Resumo do último semestre: só me falta fazer uma disciplina (em época especial) e está acabado. FINALMENTE.

Agora estou a viver num estado de euforia por poder ter a minha vida normal de volta. Poder sair do trabalho e voltar directamente para casa, poder estar com as miúdas e com o Rui sem ter que estudar para nada, poder ir à Zumba, poder ter tudo isto de volta é uma benção, é uma felicidade enorme e só reforça aquilo que eu já sabia: eu adoro a minha vida, as minhas rotinas. Tenho muita sorte.

O blog vai voltar a bombar todos os dias e não é demais referir a minha surpresa por ter continuado a ter cerca de 50 visualizações por dia nos últimos meses.

Então até amanhã, sim?

2 comentários:

O Toupeira disse...

Até amanhã! Volta sempre! ;)

Ti' Ana disse...

Parvo...