sábado, junho 17, 2017

Warning: post fútil sobre cheiros

Adoro perfumes. Adoro usar perfume e ando sempre em busca do special one. 
Para o dia a dia tenho o meu básico Insensatez da Boticário (é perfume de homem). Gosto muito, é o que uso todos os dias, é cítrico e muito leve.


De verão gosto de usar cheirinhos de fruta da Yves Rocher (os meus preferidos são o de morango e de framboesa).


Às vezes no verão não uso perfume, besunto-me com os creminhos Body Shop de frutas (que têm um cheiro muito intenso) e é o suficiente para ficar a cheirar bem (preferidos: o de morango e o de papaia).


Em dias especiais gosto de usar o La vie est belle que o Rui me ofereceu. É um perfume para dias frios, é um pouco mais denso mas suave à mesma (detesto perfumes intensos, sejam de mulher ou de homem).


Ontem deram-me umas amostras e conheci um perfume com um cheirinho brutal, com potencialidades de special one. Como é óbvio o meu esposo respondeu: "Prada, claro, tens mesmo olho para o mais caro!"
É tão bom, tão leve e tão doce...
Tão perfeito para me ser ofertado


1 comentário:

O Toupeira disse...

São "só" quase 50 "mocas"... ;)