quarta-feira, novembro 18, 2015

Day 21 - The most overrated film

Há tantos. Olha, não querendo ser chata mas o Birdman é um deles...
Nem vou meter video, o filme irrita-me tanto.

Pedro



Andreia e Fabrícia




Rui





4 comentários:

Pedro Dias disse...

Recordo este filme que levou basicamente toda a gente ao cinema e que, na verdade, é um valente cocó...

https://www.youtube.com/watch?v=a_Hw4bAUj8A

Andreia Agostinho Dias disse...

Bem, quando li o tema de hoje pensei logo no American Beauty que recebeu tantos prémios e eu odiei mas hoje quando fui ver o trailer achei que talvez mereça ser revisto, talvez o tivesse visto quando era nova demais e talvez hoje o veja de forma diferente.

Por isso, a minha escolha muda para "A paixão de Cristo", a opinião da crítica não foi consensual mas levou milhões de pessoas aos cinemas e é uma grande porcaria, tentei ver o trailer para colocar aqui mas mais uma vez não passo dos primeiros segundos: https://www.youtube.com/watch?v=oSMA5UU8eI4

O Toupeira disse...

Lembrei-me do "Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 2" porque, basicamente, se trata de uma saga em que a aventura e a magia até casam bastante bem, fazendo adensar, de título para título, a luta do bem contra o mal, mas que acaba de forma frouxa e com o vilão Voldmort Fiennes a dar muito pouco troco ao Harryzito:

https://www.youtube.com/watch?v=nr2yNS_ALvc

duoutrolado disse...

Eu sei, eu sei que depois de na escolha da melhor actriz eu me ter colado ao Pedro isto parece que eu estou aqui a assumir que não me apetece pensar, mas juro que tenho muitos defeitos mas não o de preguiçosa. Contudo este título só me remete para a escolha da Andreia... que tortura ver este filme, que coisa horrível... a forma como ele foi tão proclamado e eu sai do cinema com vontade de bater no realizador, nos críticos, em toda a gente. Por muito que a vida de Cristo tenha sido sofrida e que se queira passar essa mensagem eu achei uma barbárie contar esta história assim... conheço imensa gente de fé ou não que gostou muito eu detesteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo.