quinta-feira, novembro 19, 2015

Day 22 - The most underrated movie

 



Desculpem a falha técnica amigos

"Ai que nojo, um filme sobre o Che Guevara"

Pronto, é assim que muita gente avalia friamente este filme. Mais do que um filme biográfico de uma figura incontornável do século XX, este filme é um documentário sobre o período imediatamente antes de Ernesto Guevara de la Serna se tornar Che.

Acima de tudo é a história de uma viagem épica de dois amigos.

Andreia



Pedro



Rui



Fabrícia




6 comentários:

Pedro Dias disse...

Concordo em absoluto com a escolha da Ti' Ana para esta categoria!

Ti' Ana disse...

lol houve aqui uma falha minha, sorry.

Andreia Agostinho Dias disse...

Para mim os dois "Before sunrise" e "Before sunset"! Ouço tanta gente dizer que são chatos ou muitos parados ou sem acção e eu acho-os brilhantes com personagens bem construídas que têm diálogos com sentido e que mostram tanto duas cidades tão bonitas.

Como acho que a Fab já colocou o trailer do primeiro, coloco o do segundo:

https://www.youtube.com/watch?v=oI3UuneLcyU

Pedro Dias disse...

Não sei se é o mais underrated mas diz que não ganhou o Oscar de melhor filme (para o Forrest Gump, é certo) e é pena porque é muito bom...

https://m.youtube.com/watch?v=6hB3S9bIaco

O Toupeira disse...

Era o primeiro a não dar nada por este filme. A história aparentemente simplória e a presença do "Cara de Burro" Affleck, um dos meus ódios de estimação hollywoodescos favoritos (jesus, o próximo Batman...), encaminhavam-me para tal...até o visionar com a minha digníssima esposa e concluir que é uma excelente trama (da qual não se dissocia a bela interpretação da Rosamund Pike):

https://www.youtube.com/watch?v=esGn-xKFZdU

duoutrolado disse...

Repito-me porque já comentei quando o Rui os escolheu que acho brilhantes os filmes aqui anunciados pela Andreia.. Também já ouvi muitas vezes apelidarem-nos de básicos... é porque não percebem nada da vida... aqueles textos de básicos não têm nada.

Eu que gosto dos filmes do Lars von Trier... achei a crítica deste filme muito feroz e muito preconceituosa.. percebi que a maioria dos fans deste realizador estavam à espera de mais. Eu achei que a dureza, a crueza, a dificuldade em assimilar esta história foram muito bem conseguidas pelo realizador... é um filme que custa mesmo muito ver e que por isso vale mesmo a pena.


https://www.youtube.com/watch?v=7HI8NcbEmO0