quarta-feira, outubro 21, 2015

Day 1 - Your favorite movie



Sem dúvida este é o melhor filme que vi, o que mais me impressionou e aquele a que é sempre um prazer voltar. É genial em todos os aspectos.

Pedro



Andreia



Fabrícia



Rui




10 comentários:

Pedro Dias disse...

Ai agora é com trailers? Então let's look at a trailer! Este foi um dos filmes que mais moldou a minha personalidade e a minha forma de encarar a vida. Por isso, aqui vai a minha escolha:

https://www.youtube.com/watch?v=j64SctPKmqk

Andreia Agostinho Dias disse...

Engraçado, eu acertava tanto na escolha da Flávia como na do do meu marido, se me perguntassem qual era o filme preferido deles :)

A mim custa-me muito eleger um mas este foi sem dúvida muito marcante, acho que foi aqui que começou o bichinho dos musicais, para além disso ajuda ter a Julie Andrews e o Christopher Plummer e a história de alguém que não escolheu o caminho mais fácil de se anular perante o monstro emergente do Nazismo:

https://www.youtube.com/watch?v=UY6uw3WpPzY

Atenção: até o trailer é grande :)

Ti' Ana disse...

A tua escolha não me surpreendeu Andreia mas a do Pedro sim. Não sabia que o teu filme preferido é o Clube dos Poetas Mortos. Excelentes escolhas...

Andreia Agostinho Dias disse...

Para o Rui diria assim a Lista de Schindler mas para a Fab não faço ideia, talvez o Lost in translation (estou a ver se me saio bem como vidente para mudar de vida) ;)

fabricia valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabricia valente disse...

Bem tenho mesmo mais dificuldade neste desafio, menos certezas e memórias mais confusas mas vou tentar.
Andreia não estás nada mal para vidente... não vou escolher o lost in translation mas ele há-de aqui aparecer porque tem muito de mim...

vou escolher um filme que não sei se viram... é enorme: fui vê-lo ao Nimas dividido em duas matines e já o revi duas vezes em casa...
acho-o brilhantemente bem feito, num só filme passas por todas as grandes emoções que acompanham a tua vida, o nascer de uma luz, o medo, a alegria, o desespero, a paixão, a desilusão, a perda, o reencontro... podia fazer aqui uma lista sem fim...

A melhor Juventude:
https://www.youtube.com/watch?v=WoNrJZTDJlI


PS:Pedro a tua escolha também tem muito de mim e claro que me roubaste a piada inicial lol

Ti' Ana disse...

O filme preferido do Rui não tem, na minha opinião, nada a ver com ele e quando ele o aqui puser irão dar-me razão.

O Toupeira disse...

Cá está esta valente saga que ainda hoje me arrebata (a "treila" é do 2º filme, o meu preferido dos preferidos):

https://www.youtube.com/watch?v=XKSQmYUaIyE

Andreia Agostinho Dias disse...

Caríssimo, arruinaste a minha tentativa de ser vidente, não fazia ideia. E não consigo ver o trailer porque só de imaginar que pode ser aquele em que lhe sai uma criatura da barriga fico arrepiada, morria de medo disso :)

Tirando o do Rui, gosto muito dos filmes escolhidos pelo Pedro e pela Flávia e fiquei com muita vontade de ver o da Fab!

fabricia valente disse...

Tu Andreia ias adorar tenho a certeza:)