terça-feira, outubro 20, 2015

Clara, a fazer-nos rir desde 2011

Conversa ao jantar:
Eu: Diz-me uma coisa, tu és sempre a última a acabar de almoçar na escola? Ficas a "engonhar" enquanto comes a fruta?
Ela: Sim, fico a comer à vontade...nas cadeiras amarelas!

 Em casa de amigos:
Clara: Quero água!
Nossa amiga: Faltam as palavras mágicas, tens que dizer "quero água se..."
Eu: Se faz...
Ela: ...Magia ?

(lol não há volta a dar, a miúda gosta mesmo de alucinar)

No entanto notamos nela uma evolução tremenda em aspectos muito particulares. Desenha cada vez melhor, com mais detalhes.

 A escola tem feito maravilhas por ela mas deixa-a completamente KO, no outro dia fomos dar com ela a dormir na cadeira. Adormeceu a ver vídeos no youtube...tadita.





3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Coisa fofa essa miúda decidida :)

Agora o adormecer nem me digas nada... dava tudo para poder ir buscar os meus mais cedo, quando a minha mãe os vai buscar brincam imenso em casa, tomam banho, jantam, tudo tranquilo, quando sou eu a ir buscá-los às 19h ou depois vêm super cansados, é tomar banho, fazer jantar e jantar numa correria e sem ter tido tempo para brincar e acalmar e já com o sono a chegar e logo depois de jantar aterram.

E o que é que o pai e a mãe fizeram com eles? Ralharam e stressaram e correram para que o banho, o jantar, o vestir pijama, lavar narizes e dentes tudo fosse feito e tempo para brincar não existiu :(

O Toupeira disse...

E esta conversa com o pai:

EU: dá um beijinho ao pai!
CLARA: NÃO!
EU: dá um beijinho ao pai!
CLARA: NÃO!
EU: dá um beijinho ao pai!
CLARA: NÃO!

and so on and so on até eu desistir...

Andreia Agostinho Dias disse...

E um dia vais dizer "Clara, não dês beijinhos naquele burgesso" e ela vai continuar a não te ligar, já vais estar habituado ;)