segunda-feira, maio 18, 2015

Sobre o Benfica

O Benfica é campeão. Acho bem, mil vezes o Benfica ao Porto. Hoje já ouvi malta queixar-se com falta de horas de sono por terem ido para o Marquês. Se fossem do Sporting tinham dormido oito horinhas como eu. Ser do Sporting só me tem trazido vantagens.

O meu esposo é do Benfica, eu sou do Sporting, a Clara ainda não sabe que os clubes existem e, para ela, futebol é aquilo que o pai faz aos sábados de manhã.

Se ela escolher ser do Benfica, tudo bem. Até é mais provável que escolha, as miúdas idolatram os pais, a farda da escola dela é vermelha, a própria escola é em Benfica e quando andar na natação outra vez, vai ter aulas nas piscinas do Estádio da Luz. É mais que provável que fique vermelhinha. No problem, a malta não se chateia...

Fico contente pela vitória do Benfas. Podem ganhar todos menos o Porto.


1 comentário:

O Toupeira disse...

Ora aí está: uma "lagarta" como deve ser! :)