terça-feira, setembro 05, 2023

"Silêncio, do silêncio faço um grito e o corpo todo me dói, deixai-me chorar um pouco"



 Toda a luz tem a sua treva.

Essa escuridão regressa sempre, a escuridão da alma, a vontade de desaparecer, a falta de propósito, a falta de orgulho, de amor próprio. É um lugar familiar onde o ego se despoja, onde a armadura cai. Voltamos atrás, somos dotados de quase nada, o vazio instala-se. Cansa-me ser...só ser às vezes é muito duro. Ninguém é mais duro comigo do que eu própria, nunca ninguém será. É aceitar, abraçar esse lugar conhecido onde estamos nus, ao frio, submersos num mar cheio de monstros, cheio dos nossos monstros.

Não tenho vergonha. Essa dureza é a minha história. Se gostava que ela tivesse sido diferente? Gostava muito. Isso é possível? Não. Então é aceitar e esgravatar até à luz (possível).

Sem comentários: