quinta-feira, setembro 14, 2023

 Esta semana tenho estado mais off. É a semana do regresso às aulas, deles e meu. Isso implica muita preparação. Tratar de todo o material escolar deles, etiquetar tudo, no caso da Alice. Da minha parte, a solo, tenho que preparar aulas, organizar toda a burocracia que existe por trás. 

Para além disso, sempre que tenho uma semana mais caótica chovem pedidos de salgadinhos. Acontece sempre. É que ainda por cima o aniversário dos gémeos é no próximo domingo e depois será o do Rui na outra sexta feira. Esta segunda metade de Setembro dá cabo de mim.

Ah e para culminar, no primeiro dia de aulas de todos (meu e delas) tenho de ir para Torres Vedras com a cadela, que vai ser esterilizada. Não faço ideia onde fica o hospital veterinário e tenho que estar lá pelo meio dos horários de entrada das miúdas. Ah mas descansas no fim de semana. Não. É a festa dos gémeos.

E aquelas pessoas que dizem "ah eu gosto da vida corrida, muita coisa para fazer, muito sitio onde ir!" - pelamordedeus, larguem-me da mão. Eu gosto mesmo é de estar no meu cantinho, sogadita da minha cabeça. 

Enfim.



 


1 comentário:

O Toupeira disse...

Esse slogan foi idealizado pela própria HBCarter? Espetáculo!