sábado, setembro 02, 2023

Miragem

2008 - adoro esta foto. Éramos tão livres.

 Um colega do Rui convidou-o para o seu casamento. Vai acontecer nos arredores do Porto. 

Tendo em conta que no último casamento a que fomos os miúdos deram-nos cabo do juízo, o Rui teve esta brilhante ideia: vamos só nós. Dois miúdos ficam nos avós e as outras duas vão para a avó. Reservamos um turismo rural ao pé da quinta e passamos lá o fim de semana. 

Eu ouvi anjos a cantar. Anjos do céu, fait attention, não estou a falar dos irmãos Rosado.

Então esse fim de semana tem sido a minha miragem, especialmente nestas semanas sem aulas em que estou com os 4.

Não sei onde é o casamento, nem onde é o alojamento (ele já me disse mas a minha cabeça não dá para tudo, filhos). Só sei que vou com tudo. Uma viagem de carro enorme sem ninguém a massacrar-me o juízo, um casamento com 300 pessoas onde não conheço ninguém (são os melhores, ninguém nos conhece, não temos que fingir ser simpáticos), uma noite (ou serão duas?) sem ninguém a chatear. Nem quero acreditar.



1 comentário:

O Toupeira disse...

2 noites!!! 🙏🙏