quarta-feira, agosto 02, 2023

Objecto de desejo consumista

 Vendi esta semana a minha primeira mota. Vendi a uma pessoa de família e isso deixou-me feliz. Sei que vai ser estimada. 

Mas isso deixou-me a pensar. Eu sou possuidora de mota desde 2006. Então agora, assim sem mais nem menos, fico sem mota? 

Antigamente gostava dos modelos da BMW, aqueles feitos para o Dakar.

Hoje em dia prefiro modelos mais utilitários e vintage.

Fui ver o que está agora no mercado e apaixonei-me por este modelo de Vespa. 

Ainda não sei qual o meu preferido. A cor peferida do Rui é laranja mas aquele verde água também é tudo. Estas vespas tem 125cc o que significa que pode andar em auto estrada. Não que eu quisesse andar a grande velocidade. Eu quero mota para passear com o Rui ao fim de semana, ver o mar, ir à praia, dar umas voltas panorâmicas por aí. Também seria ótima para voltinhas aqui pela terra para fazer recados.

Enfim, não se paga para sonhar.



1 comentário:

O Toupeira disse...

Bem bonitas!