terça-feira, março 19, 2019

Day 25 - Think of any word. Search it on google images. Write something inspired by the 11 image


Escrevi sea. A décima primeira imagem foi esta.

Vou confessar uma coisa estúpida. Quando era pequena passava férias no Algarve, Praia Verde. No último dia de praia, no último mergulho do ano, eu despedia-me do mar, como se o mar fosse uma entidade mitológica qualquer. Para mim o mar era tão grande, tão poderoso e tão cheio de vida que só podia ter uma identidade. É difícil de explicar mas fazia isso todos os anos. 

A melhor parte de viver nos Açores (para além das coisas mais óbvias) foi esse grande luxo de poder ver o mar quase sempre. Para mim é terapêutico, só ver o mar enche-me a alma. Sinto falta disso, disso e do tempo livre que tinha. Pensando bem nisso, os melhores momentos da minha vida foram passados sempre que estava mais perto da praia. O Rui pediu-me em casamento na praia, na escadaria de madeira de Ribeira d'ilhas, por exemplo. 

Ribeira d'ilhas

Terceira

Praia Verde


1 comentário:

O Toupeira disse...

Escrevi sesta ;)

A 11ª imagem, com o título "roncar", é a de um boneco a dormir de boca aberta.