quinta-feira, junho 07, 2018

Cenas e novidades e coiso

Ando-me a sentir mal pessoal, sei bem que não tenho feito posts ultimamente. Fui ver quantas visualizações de página tive hoje e, como diria o Jesus, foram oitxenta e otxo. Quando tenho mais de 50 já é uma quantidade que me faz sentir mal. Concluo que não será uma só pessoa a fazer refresh da página 50 vezes, serão pessoas diferentes a tentar ver se há coisas novas...

Ora bem...

Novidades? Nada de especial, tenho acompanhado com muita atenção a novela de terror do SCP e aguardo expectante que algo ou alguém expulse aquele atrasado mental da presidência da sad.

Os meus horários são melhores este mês mas, como não sei estar sossegada, pus-me a arrastar moveis sozinha (numa manhã de ausência masculina cá por casa) e dei cabo das costas. Estou toda entrevadinha e cheia de drogas.

Mais coisas...

A nível cultural quero ver a exposição do Escher, foi prolongada até Setembro. Quero ir ver o festival Bons Sons em Cem Soldos. Gostava de ver este filme no cinema (sugestão da Andreia):



Tenho acompanhado a série 1986 (que tem uma excelente banda sonora)


Gosto da música nova do David Fonseca


Os Arctit Monkeys lançaram um álbum (que eu ainda não consegui ouvir)


E por fim deixo-vos um vídeo delicioso dos Beirut. Para mim todos os vídeos musicais poderiam ser assim, só a imagem de um barco no mar...


1 comentário:

O Toupeira disse...

A ausência masculina na outra manhã foi largamente compensada com a massagem masculina de ontem na zona dessa dor de costas, julgo eu... ;)