quinta-feira, abril 05, 2018

Música/vídeo do dia


(vídeo novo da banda)

Dentro de alguns dias vamos ao concerto dos Arcade Fire. Há muito tempo que não me sentia tão entusiasmada com um concerto. Este ano vêm cá tantas bandas que gostava de ver (The National, Muse, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age) mas os festivais andam tão caros. Como é óbvio,  temos sempre que comprar dois bilhetes e dois bilhetes aos preços que praticam num orçamento familiar pesam muito.

ANYWAY, os Arcade Fire são talvez a minha banda nº1 da actualidade (vocês sabem que eu sofro desta patologia de querer organizar todas as minhas preferências por tops, enfim, manias...).

No outro dia estava a falar com o Rui e concluímos que eles são especiais para nós porque as músicas têm acompanhado vários momentos da nossa vida familiar: ouvíamos muito "No cars go" e "Wake up" quando nos conhecemos, "suburbs" quando a Clara nasceu, a música "reflektor" quando estávamos nos Açores, hoje em dia as miúdas trauteiam o "everything now" sempre que dá no carro...
Fazem parte da nossa história e acho que vou passar o concerto com pele de galinha.

3 comentários:

O Toupeira disse...

Já somos dois :)

fabricia valente disse...

já os vi, gosto muito e também irei lá estar!

O Toupeira disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!