sexta-feira, novembro 10, 2017

Bora lá arregaçar as mangas (fds de tortura)

Nem sei o que dizer...este fim de semana vai ser a doer. No sábado vamos desmanchar a nossa casa toda e no domingo vamos monta-la toda outra vez noutra localização. Eu sei que deveria estar feliz e estou mas o tamanho da tarefa é tão grande, tão grande que só consigo sentir uma especie de assoberbamento desconfortável. Quero pôr a casa nova habitável o mais rápido possível, não por mim mas pelas miúdas, para que quando lá entrarem no domingo se sintam bem.

Vocês sabem que eu sou daquelas pessoas que (e citando RAP) tendem a sentir muitos sentimentos. Desta vez estou a controlar bem a coisa. Ontem o Rui foi passear o cão e quando voltou disse: "Olha este foi o último passeio dele aqui!" - dei-lhe um chega para lá, não vamos começar com isso senão vou passar o fds a chorar.

Quando começamos a empacotar as coisas nos Açores passei o tempo todo a chorar porque pensava: "É a última vez que vimos aqui, é a última vez que vamos fazer isto..." - chorei muito porque me torturei (e porque estava grávida).

Desta vez vou ser fria, uma casa é um objecto e o mais importante é o nosso conforto. Siga para bingo.





1 comentário:

O Toupeira disse...

'Bora! "'Tá na hora dji afogá o ganso!!!" ;)