sexta-feira, setembro 22, 2017

34

Não há melhor sentimento no mundo do que o de termos a certeza de que encontrámos a nossa alma gémea. Melhor ainda é quando sentimos isso repetidamente ao longo de dias, semanas, meses e anos. Temos os dois essa certeza absoluta e viver, para mim, já valeu a pena só por ter tido a sorte de sentir tudo isto.

Parabéns bonzão. Sê eterno e se não fores tem a amabilidade de bater a bota depois de mim.



Corsa, o cabriolet dos pobres



Obrigado por todos esses (muitos) momentos em que eu faço coisas e tu ficas atento a observar (aprender como se faz)

Mais uma vitima da tua hiperactividade



Olha os 29, aqui ainda eras novo...
Cabo Verde





A queimar pestanas na nossa primeira casa (Academia, o martírio de 3 anos)



Ah e obrigado pelas vezes que escreveste "amo-te" com todo o tipo de objectos que posteriormente tive que arrumar





Muito estil...er...coiso

Frio, Gondramaz

TMNT


Menorca, o paraíso

Obrigadinho Melo ;)






FRIIIIIIO


Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby, I can see your halo
You know you're my saving grace


Sim, eu sei que não é cool pôr aqui uma música da Beyoncé mas pronto, admito, esta toca cá nas minhas profundezas e diz tudo o que eu sinto por ti.

1 comentário:

O Toupeira disse...

Deixa, esta da "Bionce" eu desculpo! Olha, sabes que mais, AMO-TE EM CRESCENDO* Somos nós os dois, a água e a farinha que, juntas, fazem todas as coisas boas que têm aparecido nos últimos anos na nossa vida :)