terça-feira, agosto 15, 2017

O que é bom nunca deixa de nos impressionar



Fico muito tempo sem ouvir Nirvana. Ouvi todos os álbuns até à exaustão, sabia as letras todas, tinha o Kurt em todas as capas dos meus cadernos. Foram muitos anos a ouvir milhões de vezes as mesmas coisas.

Ontem, enquanto pesquisava músicas para ouvirmos nas férias, encontrei esta música no meio de uma playlist no youtube e parei. Parei para a ouvir/ver. É impressionante como, mesmo depois de tantos anos (mais de 20) isto ainda tem poder sobre mim, ainda me dá um aperto no peito ouvir isto. Lembrar-me de como era infeliz nessa altura, de como me refugiava na música para carpir as minhas mágoa, orgulhosa a sofrer em silêncio. Grande parva.




3 comentários:

O Toupeira disse...

Nunca deixará de ser um "somzaço"!!!

fabricia valente disse...

E eu nunca deixo de ouvir esse tema na versão original do Mr Bowie:)

Ti' Ana disse...

Também gosto mas, perdoem-me os fãs de Bowie, prefiro a versão de Nirvana.