quarta-feira, julho 12, 2017

Gosto musicais da Clara



Tento fazer cd's eclécticos para ouvirmos no carro. Sim, cd's. O meu carro é velhote, ainda gravo compilações de 17 ou 18 músicas muito bem escolhidinhas porque não dá para mais.

Como estava a dizer, tento criar cd's com um pouco de tudo. Ponho as músicas que ela gosta porque os amigos gostam, tipo DAMA (vómito). Ponho músicas que ela gosta por ela, porque sim, tipo Deolinda. Por fim, ponho músicas que eu gosto, seja lá aquilo que for.

Eu também vou no carro e assim evito sentir aquela vontade de cortar os pulsos...

As minhas músicas são um mix de tudo o que eu gosto, desde Nouvelle Vague, XX, Alt j, The National, Tom Jobim, Radiohead, etc.

Ela nunca gosta muito das minhas músicas quando o cd é novo mas com o tempo vai sendo conquistada. No outro dia, sem que eu dissesse nada começou a cantar alto ao som da música: "Hoje é o primeiro dia do resto da tua viiiiidaaaaa! - mãe, podes pôr mais alto?"

Que orgulho!

Ou ouvi-la cantar o "Tiriririri tiriririri..." do "Venham mais cinco" do Zeca. Que orgulho.

My job is done.

1 comentário:

O Toupeira disse...

OR-GU-LHO!!! :)