terça-feira, abril 11, 2017

80 000

Tenho andado um pouco alheada do blog. Sinto falta de escrever, sinto mesmo muita falta de escrever. Sinto ainda mais falta de escrever sentada na minha secretária, na casa 120, no Bairro de Oficiais, na Base das Lajes, Terceira, Açores. Foi lá, naquela secretária que era minha e que (sem nunca ter sido minha) agora é de outra pessoa, que escrevi as coisas que mais prazer me deram escrever. Nada de relevante para o mundo em geral mas tudo o que era importante para mim própria em particular. Enfim, escrever sentada numa secretária encaixada por baixo de uma janela com vista para uma imensidão de verde foi um sonho. Ter tempo para ler, escrever, ver filmes e séries foi um luxo que soube aproveitar. Confesso que nos primeiros tempos Açorianos andei desnorteada. O desemprego não me assenta bem. Sentir que não contribuía monetariamente para a casa/família encheu-me de dúvidas e culpas e andei a auto flagelar-me. Depois quando percebi que aquilo que ele mais sentia por mim era gratidão, que os números e as contas eram pagas com tranquilidade acalmei e desfrutei. Desfrutei à grande e nunca me vou arrepender disso.

Não posso falar nos Açores que começo logo a divagar.

Cá, com trabalho, duas filhas, três gatos, um cão, fuckuldade, o blog fica para último na lista das prioridades. Com muita pena minha, claro, porque é das coisas que mais gosto fazer. Enfim.

E assim, sem dar conta, já tenho mais de 80000 vizualizações. Muchas gracias sejam lá quem forem essas almas caridosas que vêm cá todos os dias para não ver nada, novidadezinha nenhuma. Desculpem. Digo isto baseada nos números, continuo a ter, em média 50 vizualizações por dia. É muito, tendo em conta que ando há meses sem escrever de forma consistente. Desculpem, vou fazer uma forcinha.


1 comentário:

O Toupeira disse...

Parabéns. Escreve quando quiseres, mas escreve. Laviu*