segunda-feira, novembro 07, 2016

Cultura e cenas

Ora bem, vamos lá actualizar isto. Que vergonha. Tenho sido completamente negligente em relação ao blog.

Este post vai ser um mix de várias cenas.

Vimos o Dr. Strange.
Adorei. É um filme da Marvel diferente de todos os outros para o lado do bom.  É claro que a cereja no topo do bolo é o Benedict Cumberbatch.



Quero muito ver o novo Trainspotting, assim que estrear, que máximo fazerem um remake deste filme, brutal, estou ansiosa.



Mais coisas...
Samuel Úria tem sido banda sonora das minhas viagens casa/trabalho





Outras músicas que tenho ouvido:

Marvel Lima, muito bom.


Noiserv, um album feito para ser banda sonora de um filme que não existe. Que conceito brutal.

Tirando esses breves momentos em que posso degustar música e cinema a minha vida é o mesmo de sempre: confusão, gritaria, miúdos.



1 comentário:

O Toupeira disse...

Gosto deste mix de várias cenas! :)