segunda-feira, julho 18, 2016

5 anos de Tasmanian devil

Parabéns ao nosso primeiro raio de sol. Há cinco anos atrás um grande peso caiu nos meus ombros quando me apercebi do tamanho da responsabilidade de criar um ser. Ser pai do primeiro não é o mesmo que ser pai do segundo. Com o primeiro tudo é sempre uma descoberta porque nunca tivemos  filho com aquela idade, com todas as idades que ele vai tendo.

A Clara é uma miúda peculiar mas temos muito orgulho de todas as particularidades dela. É um orgulho ser mãe dela.
É uma miúda meiga, curiosa, torta, atrevida, tímida, observadora, birrenta, caprichosa, brincalhona, com sentido de humor, bondosa (só para quem gosta mesmo) e gélida para quem não lhe diz nada.

É um miúda original, é uma miúda com piada e apesar de todos os defeitos que lhe possam apontar eu compreenda e aceito-a.

 Ela é tão feliz e isso enche-me o coração. Tudo o que lhe desejo é saúde e que continue sempre a ser assim tão feliz.

Adoro-te miúda gira. Parabéns cucu.

5 comentários:

O Toupeira disse...

... e é tal e qual a mãe a andar (desde pequenina)... ADORO O NOSSO PRIMEIRO RAIO DE SOL :)

Carolina Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Melo disse...

Essa foto diz tudo da vossa miúda. Parabéns!!!! Estão a sair-se muito bem!!!!
As verdadeiras estrelas brilham sozinhas, a vossa miúda ilumina o mundo.
Não a conheço há muito tempo, mas se tivesse de a descrever é a Pimenta rosa, doce e pespineta, mas a alergia de todos os dias, quando não está sente-se logo . É uma miúda especial e isso fica para a vida. Felicidades beijos a toda a família e que se repita por muitos anos.
Ps:o gelado era delicioso! ❤

Ti' Ana disse...

Obrigada pelas palavras Carolina. Vê lá como eu sou fixe, fui de folga mas deixei geladinho para a malta.