terça-feira, junho 28, 2016

A minha maior fraqueza

Às vezes quando vejo estas frases dá-se um click cá dentro. É óbvio que eu sei isto, racionalmente sei que tenho de tratar de mim, mimar-me, dar-me tempo. Nunca o faço. Tudo é mais importante, cuidar dos outros é sempre prioritário. Só quando estou sozinha (o que só acontece no banho, basicamente...e é quando tenho sorte) é que me sinto cansada, sinto-me desgastada, penso sempre: "não vou ter mais filhos, isto desgasta pra caramba!" - e é bem verdade. Não durmo mais de 3 horas seguidas desde Agosto. AGOSTO. São 10 meses sem dormir uma noite satisfatória.

1 comentário:

O Toupeira disse...

Pensa assim: podes sempre olhar para este bonzão de cuecas a dormir ao teu lado ;) Agora a sério, compreendo perfeitamente a tua situação, meu Amor. Acho que, para compensar, deverias dormir pelo menos 1 sesta por fds.