quarta-feira, março 23, 2016

Actualização



JÁ TENHO O MEU PORTÁTIL DE VOLTA!
Só me ocorreu "postar" esta música para comemorar. O meu portátil tinha falecido devido a vírus e cenas. Chegou ontem das mãos do informático e parece novo. É mais ou menos como quando o carro vem da oficina e está todo afinadinho, até batemos com a cabeça no vidro de tão sensíveis que estão os travões. É tipo isso.

Tenho andado a fazer posts a partir do telemóvel (vómito), coisa que odeio, não dá jeito nenhum escrever naquela coisa tão pequena e sensível, os meus dedinhos não se adaptam áquilo. Em casa tenho feito posts através do pc do Rui. O pc do Rui, como tudo o que é do Rui tem que ser tratado com pinças e tem que ser encontrado (por ele) exactamente como foi deixado. O meu pc é tipo jipe, anda aqui pelo sofá, ponho-o no chão quando vou à cozinha. Não posso fazer isso com o dele. O pc dele está sempre no mesmo sitio da mesa, imaculado, limpo, parece um bibelot.

Já tinha saudades de estar aqui sentada no sofá a escrever enquanto as miúdas brincam.

E é isto. Agora vou ter mais oportunidades para escrever e mais vontade de fazê-lo.

Beijinhos

Ass: Miúda que fica feliz com coisas palermas.

1 comentário:

O Toupeira disse...

O meu pc é do meu signo ;)