segunda-feira, janeiro 18, 2016

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em França e agora já estou cá...



Nada melhor do que Dino Meira para celebrar o meu regresso às lides bloguistas.

Desculpem maltinha, voltei ao trabalho e o meu tempo disponivel em frente ao pc diminuiu imenso. Não é fácil actualizar o blog quando se tem um trabalho longe de uma secretária. Não me estou a queixar, apanho ar, ando na rua, rio-me com as coisas que os miúdos me dizem.

A vida tem-me corrido bem, como sempre. Ando mais cansada e com menos tempo em mãos mas sempre com muitas ideias e sempre cheia de vontade. Vontade de quê?! De fazer coisas giras, de conhecer coisas novas.

Esta semana o blog regressa à actividade. Ainda com calma, ainda a tentar recuperar o ritmo, vamos ver como corre.

1 comentário:

O Toupeira disse...

Ganda som e ganda penteado!