terça-feira, dezembro 15, 2015

Dia 12 - Figura pública com a qual se identifique


Não tenho o seu nível geek, nem nada que se pareça (nem ambiciono ter) mas, de todas as figuras públicas que me ocorrem, é por ele que nutro mais simpatia. Identifico-me com as suas causas, com aquela fofura que é assumir-se como um totó, adoro isso. Tal como ele gosto de gozar comigo própria e não me importo que gozem comigo, desde que se note que é um gozar carinhoso (atenção, gozar em português, não em brasileiro).

"Conheci" o Markl no verão passado quando fiz uma visita com o ATL à Rádio Comercial. Ele é muito simpático mas extremamente timido, genuínamente timido. O Vasco Palmeirim fez a festa toda, lançou os foguetes e apanhou as canas. Foi super querido com os miúdos, muito simpático mesmo.


4 comentários:

O Toupeira disse...

R.A.P., sem qualquer dúvida. Aquele humor que caricatura e critica com pezinhos de lã e uma expressão facial de absoluta seriedade é inexcedível.

fabricia valente disse...

Será mesmo preciso eu responder??? lol

Pedro Dias disse...

Gosto muito do Jon Stewart, do seu sentido do humor, inteligência e da forma como usou o seu poder para promover causas em que acredita.

Pedro Dias disse...

Não consigo adivinhar a escolha da Fab....