quarta-feira, dezembro 02, 2015

Dia 1 - Viagem de sonho

A minha viagem de sonho é Cuba. Gostava muito de ter tido oportunidade de ter ido a Cuba ainda com o Fidel no poder mas não foi possivel. Agora que os muros estão a ser deitados abaixo temo que Cuba vá rapidamente tornar-se em mais uma colónia de férias dos Americans. Quando digo mais uma falo naquelas ilhas que são relativamente perto dos EUA, estão minadas de americanos que constroem lá casas, muitas vezes desrespeitando a arquitectura local descaracterizando completamente os sítios. Enfim, tenho mesmo pena mas, para além de não ter capital para lá ir proximamente, fazer uma viagem tão grande de avião é coisa que não me apraz.

Bom e como o blog é meu e eu tenho duas viagens de sonho, vou partilhar uma segunda. Outro sonho era percorrer a Europa ou a América do Sul de mota com o meu Ruizinho à pendura. A ideia de irmos os dois de mochila às costas, material de campismo e mota dá-me uma sensação de liberdade brutal. Talvez um dia.



Andreia

Londres

Pedro

Rio de Janeiro

 Rui

Chile
Argentina



4 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Ora deixa ver... não sou pessoa muito aventureira como já deu para reparar... não tenho assim um sonho de viajar de mota nem ir a sítios remotos do planeta.

O que há de bom nisso? É que pelo menos já concretizei a minha viagem de sonho e até já a repeti :)

Sempre quis ir a Londres, sou fascinada pela cidade, como toda a gente sabe, e sou fascinada por musicais.

Tive a sorte de visitar Londres pela primeira vez dois meses depois de casar, uma fase fantástica da nossa vida, na época de Natal e de ter ido ver o Fantasma da Ópera nessa viagem. Foi um sonho!

Também cresci a querer ir à Disney e já fui!

Sou uma criatura fácil de contentar :)

Pedro Dias disse...

Eu tenho de ir ao Rio de Janeiro, dê por onde der. Depois, se voltou ou não, logo se vê!

O Toupeira disse...

Chile e Argentina (de moto, jipe, riquexó, o que for!!!) :)

fabricia valente disse...

Eu quero ir a muito lado, muito mesmo...
Mas na verdade também já concretizei o grande sonho... depois de algumas viagens de sonho que tinha como Paris, Londres e NY (todas elas muito especiais e importantes para mim) havia aquela que imaginava mais difícil de fazer mas que, como sabem já se concretizou... e foi a viagem mais marcante da minha vida... JAPÃO!!...
Contudo se me quiserem levar nas vossas viagens de sonho, todas me parecem muito bem e contem comigo ahahah